quinta-feira, 31 de maio de 2012

LIMA - O CIRCUITO MÁGICO DA ÁGUA-videos 1

Em Lima fomos à noite visitar O Circuito Mágico del Agua que esta localizado na área do Parque de la Reserva, um grande parque instalado no coração da cidade de Lima.
Inaugurado em 1929, foi um procurado destino de lazer dos moradores da cidade, mas caiu em desuso e se deteriou. 
Totalmente remodelado, o parque foi reaberto ao público em 2000, mas sua maior atração só seria inaugurada em 2006: o Circuito Mágico Del Agua. 
O Circuito conta com treze fontes, todas controladas por computador, com jatos que podem chegar a até 80 metros de altura. 
O conjunto de música, luz, cores e imagens cria uma atmosfera única, repleta de magia, que me deixou encantada
Também deixou tão encantado o meu marido que para pagar um serviço de táxi no valor de 25 dolares deu uma gorgeta de 100 dolares.....realmente estranhei um agradecimento tão grande, tanta reverência do motorista e só quando o meu marido olhou para a carteira e viu que se tinha enganado é que percebi....acontece...mal de uns , bem de outros..
Vou inserir alguns filmes feitos com dificuldade devido à quantidade de pessoas presentes no local....Foi uma noite mágica...Note-se que a projecção e jogo de luzes é feito sobre fontes de água..



El condor pasa...





Quando as flores apareceram foi um ÓÓÓÓ!!!!!!!!!!! WOW!!!!!!geral. Poesia na água...


























1 comentário:

  1. GOSTARAM? E se lhes disser que para projectar estes espectáculos não existe ecran? É totalmente verdade e ainda mais espectacular por isso, as imagens são projectadas num jato de água em transformação contínua e que resulta nas impensáveis imagens que acabaram de ver. Os três filmes utilizam o mesmo método. Vale a pena ir a Lima´só para ver isto, já percorremos quase todo o mundo e nunca tinhamos visto.ZM

    ResponderEliminar