domingo, 28 de outubro de 2012

PRÉMIO DARDOS


Prémio Dardos, um reconhecimento Internacional


Agradeço à minha amiga Maria do Céu Vieira a partilha deste elegante prémio, conforme está mencionado no seu blog:  http://mclvieira.blogspot.pt

Fico agradecida por receber este prémio e de igual forma vou inumerar outros 10 blogs ao acaso sem desprimor para outros.

O Prémio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 cocedeu no seu blog Leyendas de "El pequeño Dardo" o primeiro Prémio Dardo a quinze blogs seleccionados por ele.
Ao divulgar o prémio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites merecedores do prémio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prémio Dardo, destina-se a "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diáriamente durante o seu empenho na transmissão de valores culturais, étnicos, literários, pessoais, etc, demonstrando, em suma a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras."

"As regras do prémio estabelecem que, os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prémio e deverão indicar outros 10, 15 ou 20 blogs/sites que preencham os requisitos acima para o preenchimento do prémio."
( Texto: http://contos-poemas-blogspot.pt/ )

"Desejo a todos bons momentos de partilha e de amizade e escolhi os seguintes blogs, que espero, dêem continuidade a este bonito elo blogueiro"

http://behappyaveiro.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário