TAJ MAHAL: CONTORNANDO O MAUSOLÉU
Circulando ao redor do mausoléu percebemos as discretas, espantosas incrustrações e para isso colocámos protecções sobre os sapatos enquanto outros caminham descalços vamos continuando a polir o belo mármore branco que constitui o chão do patamar que dá acesso ao interior do mausoléu
Com a bela luz do nascer do sol as pedras semi-preciosas incrustadas no mármore branco cintilam refletindo essa mesma luz ..
O mosaico de pedras preciosas é tão fino e detalhado que uma peça ornamental - uma flor, uma folha,... - pode ter até 70 pequenos fragmentos.
A arquitectura e a ornamentação tudo se combina, integrando-se numa perfeita proporção simétrica e de agradável harmonia, como é próprio de uma obra prima. Mas a beleza do conjunto só pode ser plenamente assimilada quando admirada de longe.
Reparem que fotografando o que quer que seja, furtivo ou não, as mulheres têm especial apetência e competência no furtivo, o resultado é sempre uma beleza. Não importa o quê ou o ãngulo, o resultado é sempre uma beleza.ZM
ResponderEliminar