Sede dos Jogos Olímpicos de 2000, Sydney é uma das cidades mais modernas e agradáveis do planeta e onde fica evidente, mesmo numa megalópole com 5 milhões de habitantes, a relação dos australianos com o mar.
O Centro é cortado por largas avenidas com prédios altos, sendo a maioria de escritórios comerciais. Apesar de Sydney ser a mais conhecida e antiga cidade da Australia, não é o centro financeiro Australiano pois a cidade de Melbourne nesse aspecto, concentra um número infinitamente maior de grandes empresas Australianas e multinacionais, bem como ofertas de empregos especializados.
Sydney é uma das mais multiculturais cidades do mundo, o que reflete o seu papel como um importante destino imigratório na Austrália. Segundo o levantamento Mercer sobre custo de vida, Sydney é a mais cara cidade da Austrália e a 15ª mais cara do planeta.
Sydney é uma cidade deslumbrante e vibrante, construída à volta de uma das baías mais bonitas do mundo, com praias cintilantes e de fácil acesso ao coração da cidade
Além da sua extraordinária beleza e estrutura, Sydney torna-se fascinante pela mistura de etnias que circulam pelas ruas, mostrando que paz e harmonia é um processo natural da civilização humana.
Trata-se de uma cidade que quase é uma ilha. Rodeada de água em abundãncia. ZM
ResponderEliminar